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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus dados pessoais e informações de pagamento estão em segurança!

 Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra virtual fácil e segura. As informações pessoais armazenadas pelo nosso site nos ajudam a compreender melhor os interesses de nossas clientes. 

Nos comprometemos a não vender ou fornecer nenhum tipo de informação pessoal preenchida por nosso cliente no momento da compra.

As compras são feitas por intermediadoras de pagamento disponibilizadas pelo Wix Pagamento, que possui selo de segurança.

A ÔXE DINHA ACESSORIOS segue os termos do Código de Defesa do Consumidor (Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Seguimos, fielmente, o direito do consumidor e a Lei Geral de proteção de dados ( LGPD).

Dados como seu nome, cpf, cep e endereço de e-mail poderão ser armazenados, mesmo após você ter efetuado a compra. Dessa maneira, podemos enviar mensagens relativas a seu pedido, bem como o número do pedido ou confirmações de entrega, caso seja necessário. 

Além do registro de suas compras, também são registrados os produtos que você visualizou. Estas informações, assim como os seus demais dados cadastrais, nos permitem melhorar a sua experiência como cliente e recomendar produtos com maior assertividade. Análises estatísticas do número de visitantes e de acesso também são usadas para melhorarmos o nosso site, os produtos que vendemos e os serviços exclusivos que oferecemos.

Em compras via cartão de crédito no site ou aplicativo, seus dados pessoais serão validados e arquivados por parceiro de negócio em seu banco de dados e poderão, a exclusivo critério deste parceiro, ser tratados: (i) para mitigar as fraudes eletrônicas considerando a análise do perfil do cliente, histórico de transações realizadas e informações existentes nos bancos de dados do parceiro de negócio, aplicando o modelo estatístico de indicador de propensão à fraude pelas mesas de análise de risco, a fim de conferir o status sobre a suspeita de fraude eletrônica e evitar que sejam realizadas transações por terceiros em nome do Cliente Final e/ou utilizando informações falsas; (ii) para criar um cadastro de pontuação baseada no histórico de transações realizadas pelos Clientes Finais e (iii) para fins estatísticos sem a individualização dos referidos dados.

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