POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Como faço para devolver um produto comprado na Ôxe Dinha?
Para devolução por arrependimento ou desistência de produtos comprados online, você pode devolver em até 7 dias corridos após o produto ser entregue e optar pelo reembolso em estorno ou créditos *.
⚠ Produtos comprados na aba Outlet, não é possível efetuar troca ou devolução.
Devem estar devidamente embalados e sem sinais de uso;
Atenção: Para devolução por arrependimento ou desistência dentro dos 7 dias, os produtos devem estar obrigatoriamente fechados e lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso.
Nós enviaremos uma etiqueta para ser colada na caixa - sem que tenha sido aberta - para que você possa nos reenviar sem custo.
Portanto, não será permitido devoluções por arrependimento caso o produto esteja aberto, tenha sido testado ou esteja fora de qualquer regra mencionada acima. Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço. Contate o nosso canal de ajuda (chat ou whatsapp) caso precise de suporte nesse processo.
Para devolução por problema na produto, também enviaremos a etiqueta para reenvio para nós, sem custo para o cliente.
Nossos produtos possuem uma garantia de 3 meses.
Recomendamos que guarde a caixa na qual ele foi enviado, pelo mesmo tempo de garantia, pois caso haja problema, o reenvio pode ser feito na mesma caixa. Como utilizamos um serviço de Mini Envio, o tamanho de caixa é o padrão utilizado pelos correios.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo email ou pelo whatsapp.
oxedinhaacessorios@gmail.com | (73) 99818-6701